terça-feira, 20 de julho de 2010

PARTHENON É O 1º NO ENEM


O MEC/INEP divulgou, nesta segunda-feira, os resultados do ENEM por escola e, pela primeira vez, o Colégio Parthenon aparece como a escola com melhor resultado no município de Guarulhos (é, também, a 9ª colocada entre as escolas da Grande São Paulo, incluindo a capital, e a 18ª no estado).
O resultado obtido pelos alunos do Colégio Parthenon atestam a qualidade do trabalho que vem sendo desenvolvido há vários anos. Sempre apostamos que um trabalho voltado especialmente para as necessidades de aprendizagem de nossos alunos, de respeito aos seus projetos de vida e felicidade e fundamentado em princípios e valores essenciais para o exercício pleno da vida em todas as suas dimensões não era incompatível com a performance adequada em exames de seleção, sejam eles o ENEM ou o vestibular. Tal fato se comprova pelos resultados que os nossos alunos vêm apresentando nos exames vestibulares mais concorridos do país e, agora, pela conquista do 1º lugar em Guarulhos.
Chegar a um resultado tão expressivo, sem comprometer os princípios que nortearam 30 anos de existência, é para nós motivo de muito orgulho. Sabemos que isto só foi possível graças à confiança deposita pelos pais, ao esforço e comprometimento dos alunos e ao trabalho de qualidade desenvolvido por nossos professores.
Temos motivos de sobra para comemorar!

CONFIRAM OS RESULTADOS NAS POSTAGENS A SEGUIR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário